Harmonização Facial: conheça todas as suas vantagens!

A harmonização facial está na moda! Com certeza, você já ouviu falar sobre esse procedimento estético, que embeleza a face através do equilíbrio dos traços. Técnicas seguras e bastante procuradas nas clínicas odontológicas.

Preenchimento facial, bioestimuladores de colágenos, bichectomia e aplicação de toxina botulínica são alguns recursos muito procurados e recomendados por quem o fez. Mas existem inúmeros outros procedimentos que podem ser aplicados tanto em caso de assimetria e rejuvenescimento facial quanto para  tratamentos funcionais como apertamento dos dentes (bruxismo) e dores de cabeças motivadas por problemas dos músculos faciais.

A toxina botulínica é uma  famosa neurotoxina que atua na diminuição da contração muscular. Uma excelente opção terapêutica para envelhecer com menos rugas e marcas de expressão, controle do bruxismo, condição que segundo alguns levantamentos, acomete cerca de 40% da população mundial.

Os fios de sustentação e os preenchimentos com ácido hialurônico, são opções indicadas para melhorar a estética e lifting facial, promovendo a simetria do rosto e diminuindo as linhas de expressão. O ácido hialurônico, é produzido pelo próprio organismo, então a sua aplicação é bastante segura, com efeitos indispensáveis para um aspecto facial mais jovem.

A bichectomia também é uma técnica muito bem reconhecida, muitas pessoas estão em busca dela para deixar a face com um contorno impecável. Uma cirurgia simples e de recuperação rápida, ela basicamente se dá pela remoção de um certo acúmulo de gordura localizado abaixo da maçã do rosto, que incomoda muito na estética de uma face mais arredondada e sem definições, e é comum algumas pessoas morderem as bochechas por conta desse volume.

Os bioestimuladores de colágeno são hoje os procedimentos mais procurados para rejuvenescer com qualidade, sem transformações, dando a naturalidade desejada por todos. O paciente sentirá com o tempo a melhora da flacidez de toda face e região de pescoço, dando qualidade à pele e deixando o rosto mais desenhado e jovial.

O tempo de cada tratamento varia conforme os diferentes fatores, por exemplo, a toxina botulínica tem duração média de cerca de 3 a 4 meses, dependendo do grau de atividade muscular e a intensidade do metabolismo do paciente, pode durar até 6 meses. No caso dos preenchedores, o tempo depende das características de cada material, durando em média de 6 meses a 1 ano. Já  a bichectomia é um tratamento definitivo, para a vida toda.

A principal vantagem da harmonização orofacial é ser um recurso terapêutico, rápido, pouco invasivo diferente das cirurgias plásticas, e bastante seguro. A técnica promove o bem-estar e um rosto mais jovem e feliz.

  • All

Botóx

Botox Fale Conosco Chame no Whatsapp O que é botox ou toxina botulínica? A toxina botulínica contribui para o rejuvenescimento facial, porque atua como...

Preenchimento Labial

Preenchimento Labial Fale Conosco Chame no Whatsapp Preenchimento Labial: tudo o que você sempre quis saber sobre esse procedimento O preenchimento labial é um...

Bichectomia

Bichectomia Fale Conosco Chame no Whatsapp Tudo o que você precisa saber sobre bichectomia Você já reparou como algumas pessoas têm o rosto mais...

Leave a Reply

Your email address will not be published.